Thursday 1 July 2010

*JUN/2010 - PROVA DE ROUPAS DA GREEN MEIA ESTAÇÃO 2011

                                                                                         
EEE alegria!
Não é que dia 30 nos ligarão de novo para fazer outra prova de roupas da Green.
Ahhh...Fico tão feliz que chego até ter receio da tal felicidade...kkk
Mas sei que merecemos eu e Isabella principalmente, poxa... depois de tanta coisa ruim uma atrás da outra. estas estão valendo graças  a Deus, valendo a pena.
E Que bom que estão chamando a minha filha, são tantas crianças, que vocês nem imaginão as histórias que tenho para contar...
Mas vamos lá kkk hoje fizemos prova de roupas mas olha que legal foi para a green do norte do Brasil, que legal. Nós aqui de sampa, fazendo prova de roupas para o resto do mundo vestir.
Provamos roupas de coleções para o norte que são diferenciadas das do sul assim fiquei sabendo lá, que engraçado e se você for ver tem a ver memso, pois no sul é mais frio e no norte é mais quente.
O tipos de publico também, muito legal adquirir este conhcimento e constatar estas diferenças assim participando...rs
Vou contar... rs rs.
Para a turma do norte provamos uns vestidos estampados, uma blusinhas e um short.
Já para a turma do sul provamos uma camisa estilo bata de tricoline branca, um vestido branco de piquê, e um amarelos estampado de flores, rsrs tudo muito lindo também.
amei tudo rs.
na prova anterior me lembro de um vestido atoalhado rosa, de um macãcão igual de bebe mas com babadinho no bumbum tudo muuuito fofo ...rsrs
No fim eu me despedia de todas as meninas, modelista etc, quando a Malu me chama não espera tem o brinde calma, kkkk

AMEI DE NOVO UM PRESENTEEEE.
MUITO MUITO OBRIGADA GREEN.
E MEU CAPRICHO.

No comments:

Post a Comment