Thursday 1 July 2010

*JUN/2010 - PROVA DE ROUPAS DA GREEN INV.2010


Que alegria quando esta semana dia 24 de junho, me ligão da Agencia Meu Capricho nos chamando para ir fazer prova de roupas na Green. Ai que legal eu falei que ia e a moça da agencia ainda me disse só vai a isabella, nossa que d+. amei.

Era para estar lá as 2pm mas no fim acabei chegando 2:30, pq o metrô aqui em sp. deu de fazer aquelas paradas por motivos de sistema, e qnd eu sai do expresso tiradentes para pegar o metro na estação dom pedro II, me acontece isso aff, ficquei fula e preoculpada, pois eu tinha confirmado presença, e atrazo são chatos né.
Neste tipo de trabalho você tem que fazer o possivel para não se atrazar porque, é como uma entrevista a trabalho de adulto, você não vai querer deixar uma má impressão, justo para quem virá a ser seu futuro patrão não é mesmo?
Mesmo que eles se atrazem conosco, nos sempre esperamos né... se la vi.

Mas então voltando ao assunto, chegamos lá as 2:30 mas no fim nem fez difernçã pq atenderão agente as 3:00 e tmb foi super rapiso saimos de 3:40 por ai, provamos roupas, tiramos medidas, e no fim não tinha certeza se ganharia mas ganhei sim igual a you, um vestido de presente amamos posso dizer. muito legal




Obrigada Meu Capricho.
Obrigada GREEN by Missako.

No comments:

Post a Comment