Thursday 1 July 2010

*JUN/2010 - PROVA DE ROUPAS DA YOU INV.2010

Depois de fazer 4 aninhos no dia 13 ganhei um presente no dia 14 de junho-segunda feira de 2010.
E Outra legal coincidência. kkk Reencontrei uma moça que ajudava os Formandos do IED, em 2009.
Ela trabalha na YOU puxa foi bacana, muito legal, ter este reencontro.

Foi prova de roupa, não é nada de midia, mas sabe que gosto, kkk
É bom porque não tem concorrência sabe o clima é diferente.
Chegamos, provamos várias trocas, e na saida ganhamos um brinde, muito bom.
http://www.youbymo.com/

Mas no dia seguinte Isabella tropeçou na calçada de casa chegando da escolinha, e meteu a testa na escada, oo dó viu; cheguei até escutar um TOC oco e bem forte, logo ensanguentou o rosto a roupa e eu achei q era os dentes. mas a visinha tinha visto e colocou a mão na testa dela tampando, com ela no meu colo, ai ela saiu para pedir ao filho que me levasse para o hospital, e no que ela tirou a mão da testa da minha filha menina....
ai que vi que o sangue saia era da testa, nossa corri com meus familiares para pronto socorro, e claro teve que infelizmente tomar 2 pontos, quase 3 na testa.
Tenho certeza que não foi 3 porque o galo era tão grande que não dava para passar a agulha e puxar a pele, enfim...foi né..ja ta feito é fato.
Mas eu não vou me conformar com este corte na testa dela jamais, pois acho que ela não merecia, e foi na minha frentre, eu tentei colocar a mão para segura ela a não cair, mas não adiantou eu não alcancei...snif chorrei mesmo de dó de raiva, e de não ter conseguido evitar.
reclamei com Deus, mas reconversei entendo que pelo menos não foi pior, graças a Deus.
MAS FICA ARQUIVADO QUE NEM ISSO EU QUERIA QUE TIVESSE ACONTECIDO ENTENDE. MAIS UMA VEZ FOI. FIM.

No comments:

Post a Comment